Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis...

terça-feira

Acabou...

O bem e o mal habitam em meu corpo e mente, quando olhares para mim verás o teu reflexo...


Meus queridos leitores... eis que chega ao fim! Durou bastante quase 4 anos... mas infelizmente, não consigo levá-lo mais adiante...  Agradeço a todos os comentários, carinhos, visitas e as amizades que fiz por aqui...


Mas uma hora ou outra temos que apagar as luzes, abafar poeira e iniciar um novo projeto na nossa vida, e só conseguimos isso quando somos capazes de reconhecer que para iniciar algo novo é necessário se desfazer do velho... ainda que seja doloroso!




... agora está tudo acabado! Fechem a porta quando sairem!


19 disse me disse!:

Lord Angel Lacroix disse...

Uma hora, as cortinas do palco se fecham. Nao significa o fim do espetaculo, mas aquela cena finalizou, e começará outras depois...Apos o encerramento, temos mais é que levantar e aplaudir de pé.

FOXX disse...

que pena, qrido, mas pq?

..::voy::.. disse...

ain
q triste!!!
mas poor queee?

abraços
voy

BinhoSampa disse...

que triste!!! Pq tudo que éh bom dura pouco?!?!?
espero que seja temporário...sabemos que temos a nossa vida real, mas aqui serve como um divã... para nos ajudar a levar a vida e não precisar pagar psicólogo....

Abs :-|

Pepe disse...

I don't believe!!!
Sendo eu leitor asiduo e fã d carteirinha deste blog & blogayro me recuso a acreditar e até mesm a aceitar. Como? Pq? qem? Isso aki eh 1 fonte d agua no deserto, 1 brisa no inferno, 1 pepita d ouro na favela... N! n eh verdade!!! Ahhhh jah sei, pegadinha do Silvio Santos! Mas por favor pare com isso q eu sofro d atake epiletico do coração mole. C qé v eu fazer greve d fome d sexo eh?
Fika aki a meu protesto!
Buuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Leo Carioca disse...

Poxa! Que pena!
Bom, você não disse por quê tá indo embora, mas espero que esteja tudo bem com você.
Bom, tudo de bom! Seja feliz!

Tiago disse...

Querido
Estamos juntos
Onde quer q vc vá
Vc sabe não é?
:)

MaxeGatos disse...

abraços e boa sorte amigo

Unknown disse...

Por que tudo que é bom dura pouco. Pois, hoje em dia é raro encontrar algo que nos ajude a crescer espiritualmente, aprendi a não lamentar pelo fim de algo, agradeço pelos bons momentos e rezo a DEUS que te ilumine e quem sabe um dia você volte a nos alegrar.
Obrigado.
Sérgio

Unknown disse...

Fico triste, mas é o caminho natural, evolução sempre.

Boa sorte nos novos projetos.
Beijo =)

Herycon Biazzi disse...

Bem, um dia vc insentivou muito que eu melhorasse meu blog, deu ideias, enviou layout, sujeriu temas, continuei. Creio que cada um saiba o que faz, por isso devo respeita-lo, mas como tb quero expressar o que penso devo me respeitar, Não pare, vc tem muito a contribuir, na maioria das vezez nem sabemos o quanto ajudamos a outras pessoas com nossas reflexões, pois não temos retornos nem comentarios do que escrevemos, mas paciencia a vida tem dessas, a ajuda continbua. Pare não Amigo! Tb ogrigado pela ajuda que vc me deu.

Arsênico disse...

Não acredito... agOra que voltay pra blogsfera uma galera está saindo? Inclusive você? Que pena!!! MAs seja feliz...!

umBeijo!

xD

Anônimo disse...

O homem é a mais elevada das criaturas;
é o mais sublime dos ideais.
O homem é o cérebro;
é o coração.
O cérebro fabrica a luz;
O coração, o AMOR.
A luz fecunda, o amor ressuscita.
O homem é forte pela razão;
é invencível pelas lágrimas.A razão convence, as lágrimas comovem. Enfim
O homem é capaz de todos os heroísmos

Anônimo disse...

CONHECI ESSSE BOLG A POKO TEMPO E TAMBEM CUTI MUIITOO RELAMENTE E UMA PENA ELE ME AJUDO A ENCARAR E ME DAR LUZ KANDO EU ESTAVA N ESCURO SE ALGUEM TIVER A FIM D FAZER AMIZDE AD jhony.27@hotmail.com ABRAÇO A TODOS E VALEU MESMo!

Anônimo disse...

Can u please add my blogs http://beegay.com http://gaycam.erog.fr http://twinksoncam.nibblebit.com TY :-)

Anônimo disse...

que peninha!!!!!!!!!!!!!!!!

silvioafonso disse...

.


Trago um beijo do
Brasil.

silvioafonso





.

► JOTA ENE ◄ disse...

Respeito o fim do blog... é sempre uma mágoa, mas algo de grave se deve ter passado ou foi apenas cansaço?

HUGOSALUM disse...

Sim, tudo um dia acaba, mas que bom que algumas pessoas tem a maleabilidade de voltar e retomar...

Postar um comentário

Fale...