Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis...

segunda-feira

E então !!


O que me faz tão diferente de você?
Bom acho que nada !  Será ? Você usa salto alto e
 cinta liga  eu também posso usar,cremes tinturas
e esmaltes..porque não ?
Hum já entendi a diferença ... não está na aparência
nem nos meus órgãos genitais e sim
no meu jeito simples de ser, tenho carácter que você
infelizmente não possui,honro com as minhas palavras  já você..!!
Atitude sempre tive! Não sei usar mascaras e nem maquiagens borradas
apenas sou quem eu sou..e acredite ou não tem quem goste..
Não me rotule alias .. já se viu no espelho hoje ?




2 disse me disse!:

FOXX disse...

gente, isso foi pra qm?
pq o senhor não comenta mais nos blogs?

Unknown disse...

Muito bom o texto... Beijos!

Postar um comentário

Fale...